Olá, nós da Dhuit trabalhamos com muito carinho nos processos desde os anúncios, passando pelo atendimento atencioso e profissional, manuseio e personalização dos produtos, até o pós atendimento.

Nos esforçamos ao máximo para que tudo ocorra bem em todo esse processo, porém, não estamos a salvo de imprevistos infelizmente, então, pedimos por gentileza que leia atentamente abaixo, sobre como proceder em caso de algumas situações:

 

> Disponibilidade dos produtos

Trabalhamos com estoque terceirizado, então é imprecindível que antes de qualquer compra, confirme a disponibilidade do produto/cor/quantidade com nossos vendedores, para assim, realizar a compra com segurança.
Assim que nossos vendedores confirmarem a disponibilidade, poderá realizar a compra tranquilamente, combinado.

 


> Troca e devoluções

Assim que receber os seus produtos, caso perceba algum defeito, por gentileza entre em contato no nosso email [email protected], informando o número do seu pedido (ex:1568A 
ou #110) e detalhando o que ocorreu, juntamente com anexo das fotos e videos dos produtos, que todas as informações serão analizadas pela nossa gestão e em até 5 úteis, já retornaremos com a confirmação quanto à troca dos produtos.


Só não fazemos trocas em caso de mal uso, como, produto exposto à calor/umidade em exesso ou uso inadequado das especificações do produto.

Enviamos sempre em todos os pedidos, cerca de 3% à 5% de produtos a mais, para que caso tenha ocorrido qualquer problema durante o transporte ou na nossa conferência dos produtos, essa quantidade enviada a mais, substitua as peças que possam apresentar algum problema. 
Porém, caso a quantidade com defeito seja maior que 3% a 5%, e na avaliação, não tenha sido classificado por mal uso, realizamos a troca sim, seja pelo mesmo produto ou outro modelo similar em até 20 dias úteis a partir da notificação positiva que enviamos por email.

Uma vez a troca tendo sido liberada pela gestão, os produtos precisarão ser devolvidos à nós, e assim que recebermos, será liberada a remessa de novo lote para troca.

 


> Cancelamento e reembolso

Após a confirmação de pagamento, já daremos sequência na compra dos seus produtos e início para o processo de personalização, o que nos impede de conseguir realizar o cancelamento do pedido.
Então, pedimos por gentileza que tenha certeza da compra antes do pagamento, combinado!

Porém, uma vez que haja a necessidade de cancelamento após a confirmação de pagamento, é só nos enviar email para 
[email protected], informando o número do seu pedido (ex:1568A, ou #110), solicitando o cancelamento.
O reembolso será feito nos mesmos dados do seu cartçao de crédito em até 30 dias a partir da solicitação.
(caso
o pagamento tenha sido feito via PIX ou BOLETO, enviar também, os dados completos da conta para reembolso).

O reembolso é feito somente de 80% do valor total do pedido, em função dos custos mínimos dos produtos e dos processos internos para personalização.


> Frete e entregas

Todos os nossos envios são feitos de maneira terceirizada, seja via transortadoras, motoristas de aplicativo ou correios, por isso, não nos responsabilizamos por evetuais atrasos ou problemas que possam ocorrer nas entregas, por força maior, alheia ao nosso controle.
Em função disso, pedimos por gentileza que confirme com nossos vendedores o prazo para personalização e de entrega, e faça seu pedido com antecedência, ok!

Mas conte conosco sempre para ajudá-lo em qualquer problema que possa ocorrer no transporte do seu produto.


> Tipos de personalização

Trabalhamos com várias técnicas e estamos nos aprimorando sempre! Segue abaixo as que mais trabalhamos para entender melhor como funciona cada uma:

SILK - estampa feita em tela, com tinta específica para cada tipo de produto e forma da estampa. É super aceita em uma gama enorme de produtos, tem uma durabilidade e aderência ótima nas peças, porém, não é possível fazer estampas com muitos detalhes pequenos, sendo ideal para estampa em produtos maiores, como cadernos, blocos e garrafas, por exemplo, onde apresenta melhor resultado final.

TAMPOGRAFIA - estampa feita com clichê em silicone, com tintas específicas de acordo com o tipo de produto e material, similar à um carimbo. A
durabilidade e aderência da tinta é ótima e pode se adaptar à vários produtos e estampar com detalhes menores, sendo o ideal, estampas pequenas e médias, como em canetas, calculadoras, chaveiros, blocos pequenos, fones e réguas, por exemplo, onde apresenta melhor resultado final.

IMPRESSÃO UV DIGITAL - estampa feita de maneira digital no computador, similar à uma impressora que imprime colorido diretamente nos produtos. A estampa pode ser feita em vários produtos, com ótima aderência da tinta, cores vivas e realistas, pega super bem detalhes bem pequenos, porém, não é possível imprimir produtos grandes e muito arredondados. Ideal para estampas coloridas em produtos menores e com pouca curvatura, como, canetas, réguas, chaveiros.

LASER - estampa feita com raio laser, onde corrói a parte superficial dos produtos e de todas as técnicas, é a mais precisa, principalmente em detalhes muito pequenos e artes muito detalhadas. Pode ser feita estampas pequenas ou médias sem problemas e atende uma variedade bem grande de produtos. É ideal para materiais em metal onde apresenta melhor resultado.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre nossos produtos, tipo de personalização, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso whatsapp: (13) 99728-3867 que será um prazer ajudá-lo!

Esperamos pela sua compra, combinado! =)

Equipe Dhuit Brindes
sopf